Skip to content

Depoimento: Postulante Tatiane Cristina das Graças (BBH)

24 gennaio 2016

BBH professione perpetua
É com grande alegria que expresso com palavras simples, mas verdadeiras, minha gratidão pela oportunidade de participar do Tríduo Vocacional em preparação à Profissão Perpétua de Ir. Ana Maria Gomes Cordeiro, realizada em Minas Novas – Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais.
Foi uma experiência significativa. A confiança das pessoas em partilhar histórias com suas alegrias e dificuldades. Os olhares, os sorrisos, as lágrimas, os pedidos de orações, cada abraço recebido me levou a perceber que as pessoas acreditam e são muito gratas às nossas Irmãs que ali são uma presença profética.
Com muita satisfação, pude partilhar com os jovens um pouco da minha história vocacional. As experiências vividas na casa de formação em Minas Gerais – Belo Horizonte (BBH) e no Nordeste – Recife (BRE).
Ressalto a experiência do oratório, com as acolhidas e brincadeiras com as crianças e adolescentes. Recordei minha infância, adolescência e juventude vividas junto aos salesianos, no Oratório em Barbacena MG.
O Tríduo Vocacional levou-me perceber a grandeza de Deus e sua presença em minha vida. Deu-me forças para continuar traçando minha caminhada vocacional, em preparando-me para ser FMA.

BBH1.png
Agradeço a Ir. Maria Americo Rolim, nossa Inspetora, pela oportunidade dessa experiência junto às Irmãs junioristas: Ir. Alessandra, Ir. Kelly, Ir. Paloma e Ir. Vanessa, Ir. Cecília, Ir. Dircione, jovem vocacionada e demais Irmãs da inspetoria Madre Mazzarello.

No comments yet

Lascia un commento

