Skip to content

A voz do jovem: Demmes Cabrinha De Almeida (Brasil)

20 marzo 2014

Demmes Cabrinha De Almeida 01

Partilha alguma coisa da tua experiência com a presença do Reitor Maior, da Madre Geral no Fórum do Movimento Juvenil Salesiano.

Encontrar-se com o Reitor Mor e a Madre sempre foi um sonho desejado e alimentado desde quando comecei a minha caminhada no Movimento Juvenil Salesiano (que no Brasil e conhecido como Articulação da Juventude Salesiana).

Quando fui indicado a fazer parte do Conselho Nacional da Juventude Salesiana não sabia que em tão curto prazo teria a oportunidade de estar tão próximo destas duas figuras especial e significativa para nós que somos jovens salesianos. Ainda me recordo a simplicidade do Reitor e da Madre quando os mesmo estavam no meio dos jovens, eram sem duvida Dom Bosco e Mazzarello no meio de nós. A felicidade e alegria visto não somente nos rostos dos jovens presentes no colégio Santa Rosa, mas também no olhar carismático de Padre Pascual Chávez e a Madre Ivone foi  sem duvida o combustível que reacendeu em mim a paixão pelo Carisma Salesiano e pela juventude. São exemplos a serem seguidos por todos nós e em especial por cada salesiano e salesiana que fizeram sua opção de estar junto em meio a juventude.

No comments yet

Lascia un commento

Inserisci i tuoi dati qui sotto o clicca su un'icona per effettuare l'accesso:

Logo WordPress.com

Stai commentando usando il tuo account WordPress.com. Chiudi sessione / Modifica )

Foto Twitter

Stai commentando usando il tuo account Twitter. Chiudi sessione / Modifica )

Foto di Facebook

Stai commentando usando il tuo account Facebook. Chiudi sessione / Modifica )

Google+ photo

Stai commentando usando il tuo account Google+. Chiudi sessione / Modifica )

Connessione a %s...

%d blogger cliccano Mi Piace per questo: